Search

Turistas do Brasil Ganham o City Guide 2016-2017 em Português

Cerca de um milhão de turistas brasileiros visitam a cidade de Nova York todos os anos. Agora eles contam com ajuda em português dos melhores experts de Nova York em como explorar a cidade. Davler Media Group, que publica o City Guide, acaba de lançar a segunda versão annual de City Guide em português, um guia 2016-2017 completo das atrações, teatro, cultura, compras e restaurantes. O guia gratis de 80 páginas traz descrições das 15 regiões mais importantes de Manhattan, além de mapas com atrações, teatros e trânsito. Uma seção de roteiro no final reúne telefones, endereços, e sites de centenas de destinos essenciais de Nova York.

city guide em portugues

City Guide é uma empresa de marketing de turismo de Nova York, ajudando visitantes a tomarem decisões bem informadas através de uma edição quinzenal e de um site completo. Mais de 10.000 cópias de City Guide em português foram impressas e distribuídas para operadoras de turismo brasileiras que trabalham tanto em NYC quanto no Brasil, além de centros de visitantes, hotéis, restaurantes brasileiros e outros pontos de turismo. A revista é rápida de ser lida e pode ser carregada no bolso do visitante durante toda a viagem. Ela vem cheia de dicas essenciais e ideias para diversas atividades. 

O presidente do Davler Media Group, David Miller, diz: “Nós continuamos a reconhecer e servir todos os visitantes de NYC através da mídia impressa e digital. City Guide em português demonstra nosso compromisso com o crescente público brasileiro, o grupo que nossos anunciantes querem tanto atrair.”

O teatro de Nova York.

 

Bringing a group to NYC? Free planning services

Let us know what you are looking for and we will try to connect you directly and get discounts.

Enter the code: 3972

More Articles