Search

O Teatro de Nova York

Skakespeare escreveu que “o mundo inteiro é um palco”, mas Nova York certamente é o maior palco do mundo. Lar de 40 teatros da Broadways e centenas de espaços Off e Off-Off Broadway, a Big Apple facilmente reúne mais musicais, dramas, comédias e eventos teatrais num único dia do que qualquer outro destino no planeta.

O teatro de Nova York também é um imã para celebridades, dentro e fora do palco. Atores que você só costuma ver na TV e em filmes disputam papéis em Nova York só para colocarem a Broadway em seu portfolio. Além disso, em cada estação dezenas de vencedores e indicados ao prêmio Tony trazem novos musicais e peças— remontagens, novas criações e adaptações estrangeiras—à vida.

Quanto à vida fora do palco, é totalmente possível ver sua estrela, atleta ou músico preferido na audiência, num restaurante próximo ou apenas caminhando pela rua... acontece o tempo todo no “distrito do teatro”!

O TEATRO DE NOVA YORK: CURIOSIDADES

O Distrito de Teatro da Broadway está tecnicamente entre a West 40th Street e a 54th Street, e entre a Sixth e a Eigth Avenues. Existem dois teatros da Broadway que estão fora desse perímetro: The Al Hirshfeld, que fica um pouco para o oeste da Eighth Avenue, e o Vivian Beaumont, parte do complex artístico do Lincoln Center, localizado em uptown, a oeste da Broadway na altura da 65th St. 

O maior teatro da Broadway, com 1.935 assentos, é o Gershwin Theatre. O menor é o Helen Hayes com 597 lugares. A capacidade mínima para um teatro da Broadway? 500 pessoas.

Como regra, um teatro que tenha entre 99 e 499 assentos é considerado Off-Broadway. Essas casas ficam espalhadas por Manhattan e Brooklyn (a mais famosa é o Brooklyn Academy of Music, BAM). Cerca de metade de todos os teatros Off-Broadway são comerciais e com fins lucrativos.

Radio City Music Hall

Geralmente considerados espaços para eventos, os mega teatros de Nova York—The Beacon (2.829 lugares), The Theater at Madison Square Garden (2.000 lugares) e o Radio City Music Hall (5.933 lugares, o lugar preferido apra o Prêmio Tony em junho)—são todos considerados Off-Broadway quando abrigam produções teatrais, como a edição anual do Radio City Christmas Spectacular (Natal Espetacular Radio City).

Um teatro com menos de 100 assentos se enquadra na categoria Off-Off-Broadway—poucos desses são comerciais. Assim como em Off-Broadway, as casas Off-Off-Broadway ficam espalhadas pela cidade.

Na 42nd Street, o Theater Row é lar de vários teatros Off- e Off-Off-Broadway, numa área que vai da Ninth até a Eleventh Avenue.

Uma gama de Festivais Teatrais ocorrem ao longo do ano, tanto na Off- quanto na Off-Off-Broadway, e muitos apresentam os novos trabalhos dos Estados Unidos e do exterior. Algumas peçcas são bastante tradicionais e outras incluem comédia stand up, dança, música, burlesque e assim vai. Frigid New York, por exemplo, lista seis ou sete festivais anuais. Os meses de verão são de longe os mais populares para festivais—há cerca de 15 por verão, incluindo o Lincoln Center Festival, o “Free Shakespeare in the Park” do Public Theater e o FringeNYC, que reúne mais de 200 eventos em junho.    

INGRESSOS

TKTS Times Square. Image: Cargo Collective

Para garantir ingressos para um show que você faz questão de assistir, é sempre melhor reservar com antecedência. Sites de teatros da Broadway e dos principais da Off-Broadway aparecem na seção de teatros desse guia. Para encontrar uma lista ainda maior, que inclua Off-Off-Broadway, visite o site do City Guide em inglês (CityGuideNY.com).

Ingressos Premium. Para os shows cujos ingressos se esgotam rapidamente, como O Rei Leão, Wicked e o Livro de Mórmon, compre seu ingresso com a maior antecedência possível. O mesmo vale para algum show novo com muita expectativa ou alguma produção que tenha um ator muito famoso no elenco. Dica de amigo: se dinheiro não for um problema, ou se o seu orçamento permitir pagar $400+ num ingresso, o serviço de concierge do seu hotel pode te auxiliar de última hora.

Ingressos com Desconto para Broadway e Off-Broadway. Você pode comprar esses ingressos (25 a 50% de desconto) no dia da performance nas estações TKTS—a unidade mais famosa fica no coração da Times Square e outras estão em South Street Seaport e Downtown Brooklyn. Todas aceitam cartão de crédito, dinheiro, cheque de viagem, vale compras do TDF e vouchers. Dica de amigo: se você se qualificar, pode participar do programa do Theater Development Fund (o patrocinador do TKTS) como um viajante (“out-of-towner”) e ganhar a vantagem de comprar ingressos com desconto com até três semanas de antecedência. Você também baixar o app da TKTS grátis para obter informações sobre shows ou visitar o site tdf.org. Outras opções de desconto: a maioria dos teatros da Broadway oferecem desconto para estudantes e sorteio de ingressos para shows naquele mesmo dia, de acordo com a disponibilidade. Até o popular Hamilton oferece sorteio de ingressos por $10 para os mais sortudos. Confirma a política de cada show na Internet.

DICAS ÚTEIS

on your feet broadway

On Your Feet! Image: Matthew Murphy

Quando o Inglês É Um Problema. Musicais costumam ser mais fáceis do que peças—ainda mais se for baseado num filme que você conheça. Chicago, Cats, Jersey Boys, Escola de Rock e o Fantasma da Ópera são os mais satisfatórios. Espetáculos como Cirque du Soleil PARAMOUR, Blue Man Group e Show de Bolhas Gazillion focam menos linguagem e mais no visual, assim como os musicias com bastante dança, caso do On Your Feet! e de Um Americano em Paris.

Finalmente, não se esqueça dos autógrafos! Após o fim dos shows da Broadway, o elenco assina o programa da peça na porta ao lado do palco. Na Off- e Off-Off-Broadway, os atores costumam comprimentar o públino no lobby...prepare a caneta!


BROADWAY

Para horários dos shows, favor ligar para os teatros.

OBSERVAÇÃO: As datas de encerramento são sujeitas à mudança

ALADDIN

(Musical) (2 hrs., 30 mins.) New Amsterdam Theatre, 214 W. 42nd St., 866-870-2717; aladdinthemusical.com

O filme de animação da Disney ganha vida numa peça emocionante com Aladdin, Jasmin e o Gênio da Lâmpada, que rouba a cena.

AMERICAN PSYCHO (PSICOPATA AMERICANO)

(Musical) (2 hrs., 40 mins.) Gerald Schoenfeld Theatre, 236 W. 45th St.,
212-239-6200; americanpsychobroadway.com

Um jovem investidor de Wall Street segue seus sonhos mais obscuros numa adaptação de Duncan Sheik, vencedor do prêmio Tony.

AN AMERICAN IN PARIS (UM AMERICANO EM PARIS)

(Musical) (2 hrs., 30 mins.) Palace Theatre,
1564 Broadway at 47th St., 877-250-2929; americaninparisonbroadway.com 

Um romance maravilhoso e cheio de dança, composto por Gershwin, que se passa em Paris após a Segunda Guerra Mundial. 

BEAUTIFUL: THE CAROLE KING MUSICAL (BEAUTIFUL: O MUSICAL DE CAROLE KING)

(Musical) (2 hrs., 25 mins.) Stephen Sondheim Theatre, 124 W. 43rd St.,
212-239-6200; beautifulonbroadway.com 

A história verídica da artista do Brooklyn Carole King, e sua poderosa influência na música popular.

BLACKBIRD (PÁSSARO NEGRO)

(Drama) (90 mins., no intermission)
Belasco Theatre, 111 W. 44th St.,
212-239-6200; blackbirdbroadway.com

Essa peça vencedora do prêmio Olivier sobre dois antigos amantes é estrelada por Jeff Daniels e Michelle Williams.
(Encerramento 11/6/16)

THE BOOK OF MORMON (O LIVRO DE MÓRMON)

(2011 Tony Melhor Musical) (2 hrs., 30 mins.) Eugene O’Neill Theatre, 230 W. 49th St.,
212-239-6200; bookofmormonbroadway.com

Dois jovens missionários aprendem algumas coisas após serem enviados a uma pequena vila africana.

BRIGHT STAR (ESTRELA BRILHANTE)

(Musical) (2 hrs., 30 mins.) Cort Theatre, 138 W. 48th St.,  212-239-6200; brightstarmusical.com

Música bluegrass e duas histórias de amor cruzadas que ocorrem em 1920 e 1940, com composições de Steve Martin e Edie Brickell.

CATS (GATOS)

(Musical) (2 hrs., 15 mins)
Neil Simon Theatre, 250 W. 52nd St.,
800-745-3000; catsthemusical.com

A primeira remontagem da Broadway desse clássico de Andrew Lloyd Webber dá vida ao show para novas gerações. Uma adaptação da obra “Os Gatos” de T.S. Eliot, o musical conta com a canção “Memory”. Cats realmente é “agora e para sempre”.
(A partir de 14/7/16)

THE CHERRY ORCHARD (O JARDIM DAS CEREJEIRAS)

(Drama) American Airlines Theatre,
227 W. 42nd St., 212-719-1300; roundabouttheatre.org

A famosa obra de Anton Chekhov sobre o declínio da aristocracia russa e a virada para o século 20. (A partir de 9/9/2016)

CHICAGO

(1997 Tony Melhor Musical Remontagem)
(2 hrs., 30 mins.) Ambassador Theatre,
219 W. 49th St., 212-239-6200;
chicagothemusical.com

O musical vaudeville de Kander e Ebb sobre as assassinas Roxie Hart e Velma Kelly proporciona um delicioso desfile de personagens interessantes que não param até conseguir o que querem! Um grande sucesso em mais de 50 países pelo mundo, vencedor de seis Tony Awars, dois Olivier Awards, um Grammy e milhares de fãs que aplaudem de pé. Ligue ou visite o website para verificar o horário das apresentações.

CIRQUE DU SOLEIL PARAMOUR

(Evento) Lyric Theatre, 213 W. 42nd St.,
877-250-2929; ParamourOnBroadway.com

Essa nova experiência teatral une o espetáculo exclusivo do Cirque du Soleil com a magia narrativa da Broadway. O show, que se passa na glamurosa Era de Ouro de Hollywood, conta a história de uma jovem e bela poeta que precisa escolher entre o amor e a arte. Com um elenco que mescla o melhor da arte circense e das peças musicais, Paramour leva a audiência para um mundo de beleza e emoções sublimes. (Encerramento 14/2/17)

THE COLOR PURPLE (A COR PÚRPURA)

(Evento) (Musical) (2 hrs., 35 mins.)
Bernard B. Jacobs Theatre, 242 W. 45th St., 212-239-6200; colorpurple.com

A história do triunfo de uma mulher contra muitos anos de dificuldade envolve jazz, gospel e blues.

THE CRUCIBLE (AS BRUXAS DE SALÉM)

(Drama) (2 hrs., 55 mins.) Walter Kerr Theatre, 219 W. 48th St., 212-239-6200; thecrucibleonbroadway.com

O retrato atemporal de Arhtur Miller sobre a intolerência ocorrida durante o julgamento das bruxas de Salém no século 17. (Encerramento 17/7/16)

THE CURIOUS INCIDENTE OF THE DOG IN THE NIGHT-TIME
(O ESTRANHO CASO DO CACHORRO MORTO)

(2015 Tony, Best Play) (2 hrs., 30 mins.)
Barrymore Theatre, 243 W. 47th St.,
212-239-6200; curiousonbroadway.com

Um garoto de 15 anos que não consegue entender os eventos do cotidiano embarca numa trajetória para descobrir quem matou o cachorro do vizinho. (Encerramento 4/9/16)

DISASTER! (DESASTRE!)

(Musical) (2 hrs., 5 mins.)
Nederlander Theatre, 208 W. 41st St.,
212-239-6200; disastermusical.com

Essa paródia super engraçada sobre os filmes de desastre que encheram as salas de cinema nos anos 1970 tem hits da era disco. (Encerramento 3/7/16)

ECLIPSED (ECLIPSADA)

(Drama) (2 hrs., 15 mins.)
John Golden Theatre, 252 W. 45th St.,
212-239-6200; eclipsedbroadway.com

A vencedora do Oscar Lupita Nyong’o estrela essa peça sobre mulheres que se uniram durante a revolta em seu país, a Libéria. (Encerramento 19/6/16)

FALSETTOS (FALSETES)

(Musical) Walter Kerr Theatre, 218 W. 48th St., 212-239-6200; telecharge.com

James Lapire retorna após 23 anos para dirigir essa remontagem do musical histórico sobre um pai gay. (A partir de 29/9/16)

THE FATHER (O PAI)

(Drama) (90 mins., sem intervalo)
Samuel J. Friedman Theatre, 261 W. 47th St., 212-239-6200; manhattantheatreclub.com

A história de André (Frank Langella), que com 80 anos está refletindo sobre sua capacidade de distinguir o que é real e o que não é. (Encerramento 10/7/16)

FIDDLER ON THE ROOF (UM VIOLINISTA NO TELHADO)

(Musical) (2 hrs., 45 mins.)
Broadway Theatre, Broadway at 53rd St.,
212-239-6200; fiddlermusical.com

Uma remontagem maravilhosa da emocionante história de Tevye, sua família, e sua amada vila de Anatevka na Rússia de 1905.

FINDING NEVERLAND (EM BUSCA DA TERRA DO NUNCA)

(Musical) (2 hrs., 35 mins.) Lunt-Fontanne Theatre,  205 W. 46th St., 877-250-2929;
findingneverlandthemusical.com

A história verídica de como o dramaturgo J.M. Barrie achou inspiração para escrever Peter Pan.

FIRST PAGE (PRIMEIRA PÁGINA)

(Comédia) Teatro e demais informações ainda não foram divulgados
Essa redação de jornal empesteada com fumaça de cigarro de 1928 está de volta à Broadway numa remontagem cheia estrelas: Nathan Lane, John Slattery, John Goodman e Rosemary Harris, entre outros. (De 20/9/16 a 5/2/17)

FULLY COMMITTED (TOTALMENTE COMPROMETIDO)

(Comédia) (90 mins., sem intervalo)
Lyceum Theatre, 149 W. 45th St.,
212-239-6200; FullCommittedBroadway.com

Jesse Tyler Ferguson estrela esse monólogo sobre um homem que trabalha no setor de reservas de um dos restaurants mais agitados de Nova York.
(Encerramento 24/7/16)

FUN HOME (CASA DIVERTIDA)

(2015 Tony Melhor Musical) (100 mins., sem intervalo) Circle in the Square Theatre,
1622 Broadway, bet. 50th & 51st St.,
212-239-6200; funhomebroadway.com

Uma história revigorante e honesta sobre a habilidade de olhar para seus pais depois de virar um adulto.

HAMILTON

(Musical) (2 hrs., 55 mins.) Richard Rodgers Theatre, 226 W. 46th St., 877-250-2929; hamiltonbroadway.com

Um dos fundadores dos Estdos Unidos, o improvável Alexander Hamilton, protagozina essa história revolucionária sobre o passado combativo da América, ao lado de George Washington, Thomas Jefferson e o amigo/inimigo Aaron Burr.

HEISENBERG

(Drama) (80 mins., sem intervalo)
Samuel J. Friedman Theatre, 261 W. 47th St., 212-239-6200; manhattantheatreclub.com

Essa peça com dois personagens, que inicia com um encontro na estação de trem de Londres, tem no elenco Mary-Louise Parker e Denis Arndt. (A partir de 20/9/16)

HOLIDAY INN, THE NEW IRVING BERLIN MUSICAL
(HOLIDAY INN, O NOVO MUSICAL DE IRVING BERLIN)

(Musical) (2 hrs., 25 mins.)
Studio 54, 254 W. 54th St., 212-719-1300; roundabouttheatre.org

Um romance engraçado sobre um veterano da Broadway e uma professora de Connecticut que se unem para abrir uma pousada que celebra os principais feriados americanos. (A partir de  1/9/16 por curta temporada)

THE HUMANS (OS HUMANOS)

(Drama) (90 mins., sem intervalo)
Helen Hayes Theatre, 240 W. 44th St.,
212-239-6200; thehumansonbroadway.com

Um olhar sobre as alegrias, emoções e horrores que ocorrem com uma moderna família americana durante o dia de Thanksgiving.

JERSEY BOYS (MENINOS DE JÉRSEI)

(2006 Tony Melhor Musical) (2 hrs., 30 mins.) August Wilson Theatre, 245 W. 52nd St., 877-250-2929; jerseyboysbroadway.com

Baseado na biografia de Frankie Valli e na banda The Four Seasons, o musical acompanha a ascensão ao estrelato de um grupo de jovens trabalhadores de Nova Jérsei, na década de 1960. É repleto de canções famosas como “Sherry”,  “Big Girls Don’t Cry” e “Rag Doll”.

THE KING AND I (O REI E EU)

(2015 Tony Melhor Musical Revival) (3 hrs.)
Vivian Beaumont Theatre at Lincoln Center,
150 W. 65th St., 212-239-6200; lct.org

O Lincoln Center produz essa aclamada remontagem do clássico de Rodgers and Hammerstein sobre uma britânica contratada para ser professora dos filhos do Rei de Sião.

KINKY BOOTS (FÁBRICA DE SONHOS)

(2013 Tony Melhor Musical) (2 hrs., 25 mins.)
Al Hirschfeld Theatre, 302 W. 45th St.,
212-239-6200; kinkybootsthemusical.com

Uma fábrica de sapatos à beira da falência ganha uma segunda chance quando o jovem dono conhece Lola, que o inspira a produzir saltos altos sexys para drag queens.

LES MISERABLES (OS MISERÁVEIS)

(Musical) (2 hrs., 50 mins.) Imperial Theatre, 249 W. 45th St., 212-239-6200;
LesMiz.com/Broadway

Esse musical épico que acompanha a trajetória do prisioneiro fugitivo Jean Valjean está de volta numa remontagem maravilhosa. (Encerramento 4/9/16)

THE LION KING (O REI LEÃO)

(1998 Tony Melhor Musical) (2 hrs., 30 mins.) Minskoff Theatre, 200 W. 45th St.,
866-870-2717; disneyonbroadway.com

Filme de animação trazido para o palco, esse musical da Disney sobre a jornada de Simba de filhote a rei é um dos maiores hits da Broadway.

LONG DAY’S JOURNEY INTO NIGHT (LONGA JORNADA NOITE ADENTRO)

(Drama) American Airlines Theatre,
227 W. 42nd St., 212-279-1300; roundabouttheatre.org

Remontagem da obra semi-biográfica de Eugene O’Neill que acompanha os Tyrones, uma família envolta em segredos. Com Jessica Lange and Gabriel Byrne. (Encerramento 26/6/16)

MATILDA

(Musical) (2 hrs., 30 mins.) Shubert Theatre, 225 W. 44th St., 212-239-6200; matildathemusical.com

Uma garotinha muito esperta e com um poder especial triunfa sobre sua família egoísta e sobre a diretora de sua escolha para encontrar seu próprio final feliz.

MOTOWN THE MUSICAL
(MOTOWN: O MUSICAL)

(Musical) (2 hrs., 40 mins.)
Nederlander Theatre, 208 W. 41st St.,
877-250-2929; motownthemusical.com

A história verídica de Berry Gordy, o fundador da Motown Records, retrata sua vida pessoal e as lendas da música que criaram inúmeros hits. (De 12/7 a 13/11/16)

NATASHA, PIERRE AND THE GREAT COMET OF 1812
(NATASHA, PIERRE E O
GRANDE COMETA of 1812)

(Musical) Imperial Theatre, 249 W. 45th St.,
212-239-6200; greatcometbroadway.com

Após uma aclamada temporada Off-Broadway, o musical baseado num trecho de “Guerra e Paz” vem para a Broadway com Josh Groban. (A partir da primeira semana de outubro; abertura 14/11/16)

ON YOUR FEET! (DE PÉ!)

(Musical) (2hrs., 15 mins.)
Marquis Theatre, 1535 Broadway,
877-250-2929; OnYourFeetMusical.com

Esse musical animado conta a história de Gloria e Emilio Estefan, o casal que acreditou no seu talento, na sua música e no seu amor. Com os hits “Rhythm Is Gonna Get You,” “1-2-3,” “Conga” e muito mais!

THE PHANTOM OF THE OPERA
(O FANTASMA DA ÓPERA)

(1988 Tony, Melhor Musical) (2 hrs., 30 mins.) Majestic Theatre, 247 W. 44th St.,
212-239-6200; thephantomoftheopera.com

O famoso thriller de época de Gaston Lerouz é uma das maiores atrações da Broadway. Com a música de Andrew Lloyd Webber, a obra atingiu um nível de reputação e de fãs com os quais a maioria dos shows pode apenas sonhar. Produzido e encenado de forma excelente, O Fantasma é teatro em sua melhor forma. 

SCHOOL OF ROCK
(ESCOLA DE ROCK)

(Musical) (2hrs., 15 mins.) Winter Garden Theatre, 1634 Broadway, 212-239-6200; schoolofrockthemusical.com

Baseada no filme de 2003, a história acompanha um homem desesperado para virar estrela do rock que acaba transformando alunos de uma escola particular numa ótima banda de rock.

SHE LOVES ME (ELA ME AMA)

(Musical) (2 hrs., 30 mins.)
Studio 54, 254 W. 54th St., 212-719-1300; roundabouttheatre.org

Uma remontagem charmosa sobre dois vendedores que não param de brigar, mas que se apaixonam ao trocarem mensagem anônimas.

SHUFFLE ALONG (SIGA EM FRENTE)

(Musical) Music Box Theatre,
239 W. 45th St., 212-239-6200; shufflealongbroadway.com

A história de como o musical com o mesmo nome virou a sensação dos musicais de 1921. (Observação: A vencedora do Tony Audra McDonald sairá do elenco entre 20/6 to 11/9.)

SOMETHING ROTTEN (ALGO DE PODRE)               

(Musical) (2 hrs., 30 mins.)
St. James Theatre, 242 W. 44th St.,
877-250-2929; rottenbroadway.com

Um show insano de como dois irmãos nos anos 1590 tentaram destronar Shakespeare ao criarem um novo gênero teatral: o musical.

TUCK EVERLASTING (TUCK PARA SEMPRE)

(Musical) (2 hrs., 30 mins.) Broadhurst Theatre, 235 W. 44th St., 212-239-6200; tuckeverlastingmusical.com

A jornada inesquecível de uma jovem garota é contada nesse musical único sobre família, amor e viver a vida o máximo.

WAITRESS (GARÇONETE)

(Musical) Brooks Atkinson Theatre,
256 W. 47th St., 877-250-2929; waitressthemusical.com

Baseado no filme com o mesmo nome, o show retrata uma garçonete grávida que faz excelentes tortas e enfrenta obstáculos para encontrar a felicidade.

WICKED

(Musical) (2hrs., 45 mins.)
Gershwin Theatre, 222 W. 51st St.,
877-250-2929; wickedthemusical.com

A história inspirada no “Mágico de Oz” sobre a amizade entre Elphaba, a bruxa verde do Oeste, e Glinda, a bruxa do bem.

OFF-BROADWAY

THE ACCIDENTAL PERVERT (PERVERTIDO POR ACIDENTE)

(Comédia) Thirteenth Street Repertory Company, 50 W. 13th St., 212-352-3101;
theaccidentalpervert.com

Comédia com um único ator sobre um menino, pornografia e redenção.

AVENUE Q (AVENIDA Q)

(Musical) (2 hrs., 15 mins.)
New World Stages, 340 W. 50th St.,
212-239-6200; avenueq.com

Esse musical vencedor do Tony que une bonecos e atores voltou para suas raízes Off-Broadway!

BLUE MAN GROUP (GRUPO BLUE MAN)

(Event) (1 hr., 45 mins.) Astor Place Theatre,
434 Lafayette St., 800-BLUEMAN;
blueman.com

Todas as peripécias tecnológicas desse grupo de homens azuis que as famílias adoram. Os shows do Grupo Blue Man já foram chamados de “inovadores” e “muito divertidos”, mas a única forma de realmente entender a popularidade é assistir com seus próprios olhos. 

THE FANTASTICKS (OS FANTASTICKS)

(Musical) (2 hrs., 5 mins.) Snapple Theater Center, 210 W. 50th St., 212-921-7862; fantasticksonbroadway.com

O legendário musical sobre um romance complicado voltou para ficar.

GAZILLION BUBBLE SHOW (SHOW DE BOLHA GAZILLION)

(Event) (70 mins., no intermission)
New World Stages, 340 W. 50th St.,
212-239-6200; gazillionbubbleshow.com

Bolhas de todos os tipos imagináveis encantam adultos e crianças.

NEW YORK SPETACULAR (NOVA YORK ESPETACULAR)

Radio City Music Hall, 1260 Avenue of the Americas, 212-247-4777;
rockettes.com/newyork

Nova York ganha vida no palco de forma mágica na aventura de uma família que inclui as Rockettes. (De 15/6 a 7/8)

PERFECT CRIME (O CRIME PERFEITO)

(Drama) (2 hrs.) Snapple Theater Center, 210 W. 50th St., 212-921-7862;
perfect-crime.com

O mistério há mais tempo em cartaz em Nova York tem no elenco sua protagonista original!

RADIO CITY CHRISTMAS SPECTACULAR (NATAL ESPETACULAR RADIO CITY)

Radio City Music Hall, 1260 Avenue of the Americas, 212-247-4777;
radiocitychristmas.com

O melhor show de Natal de Nova York inclui as Rockettes, Papai Noel, tecnologia de ponta e muitos números musicais!

THE RIDE (O PASSEIO)

(Evento) 234 W. 42nd St., 212-244-2551,
866-811- 4111; theridenyc.com

Uma experiência espetacular de entretenimento imersiva e interativa que te move por Midtown com um show que sempre muda à medida que diversos artistas e cidadãos aparecem diante de você. Cada veículos tem mais de 3.000 luzes LED, 40 telas de vídeo, um equipamento de som digno de sala de cinema IMAX, alto-falantes de última geração e uma tecnologia “floor-shaker” que imita diversos sons, como os do trens do metrô e o de uma vibrante casa noturna.

RUTHLESS! (IMPLACÁVEL)

(Musical) (90 mins., no intermission)
St. Luke’s Theatre, 308 W. 46th St.,
212-239-6200; RuthlessTheMusical.com

Uma criança peralta não vai desistir até conseguir o papel principal na peça da escola.

SLEEP NO MORE (NÃO DURMA MAIS)

(Evento) McKittrick Hotel, 530 W. 27th St.,
866-811-4111; sleepnomorenyc.com

O evento teatral mais imersivo e interativo de Nova York tem a trama de Macbeth como pano de fundo.

STOMP

(Evento) (1 hr., 45 mins.) Orpheum Theatre, 126 Second Ave.,  800-982-2787; stomponline.com

Dança, percussão e instrumentos inusitados são o destaque desse show inventivo e emocionante.

THE TAMING OF THE SHREW (A MEGERA DOMADA)        

(Comédia) Delacorte Theater in Central Park; publictheater.org

A primeira das duas produções de “Free Shakespeare in the Park” que o Public Theater irá realizar nesse verão tem elenco completamente feminino, com destaque para a britânica Janet McTeer, vencedora do Tony, e para Cush Jumbo, indicada ao Tony. (24/5 a 26/6/16)

TRIP OF LOVE (VIAGEM DE AMOR)

(Musical) (2 hrs.) Stage 42, 422 W. 42nd St., 212-239-6200; tripoflove.com

Reviva os anos 1960 através de seus maiores hits e suas mais ousadas roupas!

TROILUS AND CRESSIDA (TROILO E CRÉSSIDA)

(Drama) Delacorte Theater in Central Park; publictheater.org

A segunda produção de “Free Shakespeare in the Park” do Public Theater nesse verão é raramente encenada e se passa durante a Guerra de Troia. (19/7 a 14/8/16)

WAYRA – FUERZA BRUTA

(Evento) Daryl Roth Theatre, 20 Union Square E. @ 15th St., 212-239-6200; fuerzabrutanyc.com?

(Evento) (80 mins., sem intervalo)
Artistas destemidos, luzes coloridas, água, neblina, música pulsante muito mais!

WHITE RABBIT RED RABBIT (COELHO BRANCO COELHO VERMELHO)

(Drama) (75 mins., sem intervalo)
Westside Theatre, 407 W. 43rd St.,
212-239-6200; whiterabbitredrabbit.com

Toda noite uma celebridade diferente e que nunca assistiu à peça cria uma experiência teatral única. (Curta temporada)

About the Author

City Guide Theatre Editor Griffin Miller moved to New York to pursue an acting/writing career in the 1980s after graduating magna cum laude from Case Western Reserve University in Cleveland, Ohio. Since then, she has written for The New York Times, For the Bride, Hotels, and a number of other publications, mostly in the areas of travel and performance arts. An active member of The New York Travel Writers Association, she is also a playwright and award-winning collage artist. In addition, she sits on the board of The Lewis Carroll Society of North America. Griffin is married to Richard Sandomir, a reporter for The New York Times.

Bringing a group to NYC? Free planning services

Let us know what you are looking for and we will try to connect you directly and get discounts.

Enter the code: 3972

More Articles